sexta-feira, 3 de novembro de 2017

POLÍTICA: PT deve se aliar a partidos que votaram pela saída de Dilma. Proibição deve cair em 2018, segundo o presidente estadual, Luiz Marinho


Presidente estadual do PT/SP, o ex-prefeito de São Bernardo e ex-ministro do Trabalho Luiz Marinho disse, em entrevista a Ricardo Galhardo, que o partido tem de rever a proibição de alianças com siglas que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff para ir às urnas em 2018. “Temos de recuperar bases. A maioria do povo brasileiro também apoiou o impeachment, e nós queremos recuperar a maioria do povo brasileiro.

” Ele acredita que o PT deve “fortalecer a bancada federal”, o que passaria por um “processo de convencimento” para que Eduardo Suplicy abra mão de uma eventual candidatura ao Senado em prol do ex-prefeito Fernando Haddad. Pré-candidato ao governo do Estado, Marinho afirma que o desafio do PT é recuperar o eleitor que deixou de votar no partido, mas “que não foi para o lado de lá”, e critica os oponentes tucanos: “Geraldo Alckmin faz política de muito cafezinho e pouca gestão”.

Via: felipevieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário