domingo, 5 de novembro de 2017

MUNDO CRISTÃO: Cantor Marcos Antônio e Banda, reúnem grande multidão na comemoração dos 05 anos das Óticas Diniz em João Câmara



A Programação de comemoração dos 05 anos de aniversário das Óticas Diniz em João Câmara/RN aconteceu na noite deste sábado (04), tendo uma noite dedicada ao publico evangélico, foi um momento memorável e Inesquecível de Adoração ao Senhor, com o Grande Show do cantor Gospel Marcos Antônio e banda, que aconteceu na praça baixa verde no centro de João Câmara. Tivemos a Participação da cantora gospel Messiane Araújo, filha do diretor presidente das rádios “FM Gospel” e “101 fm” de João Câmara, e o Ministério de Louvor Celebrai que abrilhantaram o evento.

Participaram diversos pastores de Igrejas Evangélicas, além de secretários, vereadores, Prefeito Mauricio Caetano, empresário Aécio Diniz e o anfitrião da festa o empresário proprietário das Óticas Diniz em João Câmara, Devanilton e família.

O show gospel do cantor Marcos Antônio durou aproximadamente duas horas e agradou a todo público presente, o evento foi um sucesso.
Blog do Montoril





Nenhum comentário:

Postar um comentário