quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ESPORTE: Em jogo eletrizante, Fla arranca empate e elimina Flu da Sul-Americana


O oitavo e último Fla-Flu do ano foi como o primeiro: eletrizante, repleto de reviravoltas e com um 3 a 3 no placar. Melhor para a torcida do Flamengo, que foi brindada com uma reação emocionante do time (que chegou a perder por 3 a 1) e saiu de campo com a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana.

A equipe respondeu de forma brilhante. E temos que reverenciar nossa torcida. Andamos um tempo desconectados. E desconectados somos mais fracos. Mas hoje eles deram um show. Assim fica mais fácil de corresponder — comemorou Diego, à TV Globo.
O Flamengo se mantém na briga. Agora, aguarda o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Sport, que jogam hoje. As semifinais serão nos dias 22 e 29. Até lá, o foco passa a ser o Brasileiro. No domingo, pega o Grêmio, em Porto Alegre.

Já ao Fluminense resta esfriar a cabeça por conta das discussões em campo e juntar logo os cacos da derrota. Afinal, o time tem o Botafogo, pelo Brasileiro, sábado, no Nilton Santos. O Tricolor ainda precisa garantir sua permanência na Série A.

O time de Abel Braga não jogou mal. Teve as melhores chances durante boa parte do jogo e impôs 3 a 1 no placar (Lucas e dois de Renato Chaves; Diego descontou). Mas a saída de Marcos Júnior, no Flu; e a entrada de Vinícius Júnior, no Fla, mudou a partida. O Tricolor se encolheu e o Rubro-Negro pressionou. Achou o empate com Felipe Vizeu e Willian Arão.
Para haver reviravolta tem que ter força física e mental — disse Diego.

Via: O Globo
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário