sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA: Maria Sandra Parabéns por hoje, felicidade para sempre

Hoje o dia amanheceu, mas colorido porque a Professora Maria Sandra pedagoga formada e pós-graduada em educação infantil. Está assoprando as velinhas.

Hoje é um dia muito especial, um dia de celebração e alegria, pois hoje é o dia em que se comemora a passagem de mais um ano da sua vida, querida professora. Feliz aniversário! E todo o dia você, querida professora, investe o seu precioso tempo não apenas ensinando a matéria, mas também ensinando aos seus alunos e ao mundo o que é ter caráter, o que significa ter princípios, como é ter força e uma personalidade cativante.

Você é atenciosa, profissional e ao mesmo tempo maternal. Você é, com justiça, querida por todos, pois é uma pessoa maravilhosa. Muitos parabéns, muitas felicidades, todo o amor, toda a paz, toda a saúde que você merece e muito mais. Que este seja um dia muito alegre, este e todos os próximos dias, de todo o ano, e por todos os anos da sua vida.

Em nome de nossos leitores (as) do Blog Parazinho é Noticia, deseja felicidade e parabenizamos e desejamos muitos anos de vida com muita prosperidade. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário