quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLÍTICA: ‘Danda de Garrote’ renuncia o mandato eletivo de vereadora em Parazinho/RN


A vereadora Atilandia Teixeira de Oliveira (Danda de Garrote – PDT), formalizou sua renúncia ao cargo eletivo, por meio de ofício encaminhado à Presidência da Câmara de Vereadores de Parazinho e lido em plenário no início da última sessão ordinária realizada na Casa Legislativa na noite desta terça-feira, 09 de maio de 2017.

Segundo a ex-vereadora, a decisão oficializada tem caráter irrevogável uma vez que sua renuncia ao seu mandato para o qual foi eleita no pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016, com 201 votos (4.66%) é de livre e espontânea vontade. Na mesma renuncia, Danda de Garrote solicita que seja convocado o seu suplente para assumir o mandato restante.

Com a renuncia, o Senhor José Geam Bezerra Gomes (Geam de Ladin – DEM), deve assumir o lugar da vereadora renunciante já que é o primeiro suplente. Geam de Ladin obteve 184 votos no último pleito eleitoral.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Veriano de Lima (Carlinhos de Veri – PMN), comunicou ao plenário que tomará as medidas pertinentes a respeito da renúncia da vereadora Danda. Segundo ele, diante do desligamento da Parlamentar resta dar encaminhamento aos procedimentos cabíveis e consequentemente dar posse ao suplente.

O ocorrido surpreendeu a todos pelo fato desta ser a primeira vez na história política de Parazinho que um agente público, no caso uma vereadora, renuncia ao seu mandato eletivo. 

Parazinho na Mídia

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário