segunda-feira, 8 de maio de 2017

POLÍTICA: Câmara de vereadores realiza sessão solene para entrega de Título de Cidadão Pedragrandense em Pedra Grande


Fazendo parte da programação de aniversário dos 55 anos de Emancipação Política de Pedra Grande/RN, “O Brasil começa aqui”. A Câmara Municipal de Vereadores realizou na tarde deste sábado (06), sessão solene de entrega de títulos aos cidadãos Pedragrandense.

A concessão de títulos de Cidadão Pedragrandense, está previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal. Todos os anos, em Sessão Solene, os vereadores prestam homenagem aos cidadãos, após aprovação dos nomes em votação no plenário do Poder Legislativo. Trata-se de um dos momentos mais solenes do município com a homenagem às personalidades que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade. Cada vereador indicou quatro homenageados aos quais destacamos

O Presidente da Casa, vereador Pedro Henrique, destacou os trabalhos prestado pelos homenageados e exaltou a gestão do prefeito Valdemir em prol do município. A sessão contou com a presença do prefeito Valdemir Belchior, do vice-prefeito Virgínio Gabi, da deputada estadual Marcia Maia, autoridades políticas e religiosas, entidades, e a população em geral.

Via: Blog André Correia















Nenhum comentário:

Postar um comentário