terça-feira, 2 de maio de 2017

ANIVERSARIANTES DO DIA: Um universo de felicidade para vocês. Marco Montoril, Giulene Souza e Sandra dos Santos


Sandra. Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que têm um abraço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje, somos todos nós que temos a sua amizade. 

Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece muitos anos de vida, e um feliz aniversário!

Giulene Souza. Hoje o Dia Amanheceu Maravilhoso. Quem está rasgando mais uma folhinha em seu calendário é o jovem Giulene.  Desejamos muitos anos de vida repletos de muita saúde, paz, sucesso e infinitas realizações.

Marco Montoril. Muitos anos de estradas, de lutas e desafios, com certeza, muitas conquistas já vieram. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho sério, dedicado e, sobretudo, honesto. Espero que esse veículo de comunicação cresça a cada dia e torne-se o principal ponto de informação e lazer de todo o povo do Rio Grande do Norte e do mundo.

Que Deus te abençoe e lhe proporcione o melhor dessa terra. Que todos os seus sonhos se realizem. Espero ver o blog avançando e espalhando a leitura para onde for. Foi através dele que nos conhecemos e vejo que além da leitura, ele constrói laços de amizade. Curta o seu dia juntos dos seus familiares e amigos. 

É o que o Blog Parazinho é Noticia desejam Parabéns por este dia lindo e felicidades para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário