sábado, 8 de abril de 2017

SEGURANÇA: Detran apreende 11 veículos e prende dois condutores em fiscalização


A equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizou mais uma sequência de quatro dias de fiscalização contemplando dessa vez as cidades de Natal, Parnamirim e Goianinha. Da quarta ao sábado (29 a 1º) foram autuados por desrespeito a Lei Seca 66 condutores. Desse total, dois motoristas foram presos por crime de trânsito. Também foram contabilizadas 32 autuações por motivos diversos e 11 veículos foram apreendidos.

As blitzen aconteceram na quarta-feira 29, na Rua Walter Duarte, no bairro de Capim Macio, em Natal. Na quinta-feira 30, nas Avenidas Ayrton Senna e Gastão Mariz, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim. Na sexta-feira 31, na cidade de Goianinha. E no sábado 1º, na Rua Nilo Peçanha, bairro de Petrópolis, em Natal.

O coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, contou que no município de Goianinha a fiscalização foi conjunta reunindo outras instituições de segurança pública. “Nesse dia parte do efetivo da Lei Seca contou com a presença da polícia local, da PRF, do Grupamento Aéreo (Ceiopaer), Polícia Civil e agentes da Sejuc. Ocorreram cumprimento de mandado de prisão, diligências e blitzen”, informou.

Via: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário