sexta-feira, 14 de abril de 2017

REGIÃO: Prefeita Rita de Luzier Participa da entrega do Tradicional peixe da Semana Santa


Por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os Parazinhense, O compromisso da secretaria de assistência social se mantém em entregar o tradicional peixe da Semana Santa no município de Parazinho a toda população interessada em receber.

A logística de distribuição de entrega teve a participação da prefeita Rita de Luzier Sec. de Assistência Social Eriberto Freire Tomaz, Ex-prefeito Genival de Melo Martins, Secretário de Meio Ambiente Gleyber Miranda, Secretário de Administração Wallace Soares, Secretário de Transporte Moacir Paulino, que contou com a colaboração de uma eficiente equipe.

A organização para a entrega do pescado aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 06h30min com a chegada do caminhão frigorífico lotado de peixe.

Na cidade a distribuição aconteceu no seguinte local: Centro de idosos Teve ainda um ponto de distribuição em cada comunidade: Povoado Pereiros, Quixabeira, Povoado Limoeiro, Assentamento Nova Jerusalém, Assentamento São Francisco, Assentamento Bom Trabalho, Assentamento Amazonas, Assentamento Pereiros, Assentamento Alivio, Assentamento 1º de Junho, Assentamento Luiza, Povoado Escadilha, Povoado Lagoa, Povoado São Luiz e Três Irmãos.

As fichas para a distribuição dos pescados foram entregues em todos os domicílios do município, e as pessoas se dirigiram a um dos pontos de apoio para receberam os pescados. De acordo com o secretário de Assistência Social Eriberto Freire Tomaz o benefício atendeu todas as famílias, fichas foram distribuídas casa a casa e nos quatro cantos do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário