domingo, 16 de abril de 2017

REFLEXÃO: O que a Páscoa representa?


A Páscoa é a festa comemorativa que os israelitas fazem todos os anos para celebrar sua saída do Egito. Não ligação nenhuma com chocolate ou coelho. Quanto a paixão de Cristo, foi na sexta-feira que antecedia a Páscoa que Jesus foi morto. Na história da humanidade em eventos que marcaram, muitas coisas foram inventadas para distrair a atenção, na tentativa de fazer com que o ser humano parasse de olhar só para as coisas ruins e começasse a olhar as coisas boas que existem e voltasse a ter esperança.

Infelizmente muitos em todo o mundo depositam sua esperança em invenções ou coisas fantasiosas. Desta forma, quanto mais o homem envelhece, mais dúvidas o cercam. As pessoas vivem procurando algo para acreditar, confiar, depositar sua esperança.

Muitos que não conseguem tentam tirar o foco daqueles que conseguem. O infeliz ao cumprimentar o feliz e realizado sente-se envergonhado e no seu íntimo lhe aperta a mão desejando o fracasso daquele que Deus abençoou. 

Nesta Páscoa mire em Deus, foque em Jesus, creia que Ele não É apenas seu Deus, mas acima de tudo saiba que Ele É O Seu Deus, Seu Pai e Seu melhor Amigo. Feliz Páscoa.

Gleyber Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário