domingo, 16 de abril de 2017

MUNDO CRISTÃO: Grupo de Jovem e Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Parazinho encena via Sacra da Paixão de Cristo


A interpretação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, iniciou ao lado da igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré nesta ultima seta ferira (15) em Parazinho juntamente com um grupo de jovem que vivenciou nesta sexta feira santa, a via sacra onde é lembrado o sofrimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

Os jovem fizeram uma belíssima apresentação que percorreu as 14º estações desde a prisão ate a ressurreição, onde centena de fieis prestigiaram este momento de fé e emoção,  da  via sacra

“A apresentação da Paixão de Cristo na cidade só aumenta a fé e a religiosidade do povo Parazinhenses, pois mesmo todos já sabendo da história ainda se emocionam com o sofrido de Jesus Cristo”.

Com o apoio do padre Ivanilson e demais amigo a peça foi um grande evento, que através de gravações desde a dublagem com os artistas finalizando com a montagem do senário em plena praça publica. Foi dirigido por Wandemberg D'andrade coordenação e de Henrique costa, o evento contou com a cobertura do blog Parazinho e noticia. 

O espetáculo é composto por atores da própria cidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário