terça-feira, 4 de abril de 2017

LUTO: Câmara de Vereadores de Parazinho emite Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora Joana Cosme de Castro

O Presidente da Câmara de Vereadores de Parazinho, Carlos Veriano de Lima (Carlinhos de Veri), emitiu Nota de Pesar em solidariedade aos familiares e amigos da Senhora Joana Cosme de Castro, avó do Vereador Eduardo Cosme de Miranda (Edu Lanches).
Veja abaixo a Nota de Pesar:

O Presidente da Câmara de Vereadores de Parazinho, Carlos Veriano de Lima, em nome de todos os parlamentares e servidores deste Poder Legislativo, manifesta seu sentimento de pesar e sua solidariedade aos familiares da Senhora Joana Cosme de Castro, que faleceu na tarde desta terça-feira, 04 de abril de 2017.

Dona Joana Cosme de Castro deixa como legado sua trajetória de vida marcada pelo respeito ao próximo e o amor a familiares e amigos. Diante desta perda irreparável, o Presidente da Câmara de Vereadores se solidariza aos familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos os familiares.

Mediante acontecimento, também comunicamos que a Sessão Ordinária prevista para ocorrer na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 04 de abril de 2017, foi adiada para outra data...

Atenciosamente,
Carlos Veriano de Lima
Presidente da Câmara de Vereadores de Parazinho
Via: Parazinho na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário