segunda-feira, 3 de abril de 2017

ESPORTE: Palmeiras vira sobre o Novorizontino fora de casa e fica com um pé na semi


O Palmeiras levou um susto, mas virou em grande estilo sobre o Novorizontino, na noite deste domingo, em Novo Horizonte, na partida de ida das quartas de final do Paulistão. Com a vitória por 3 a 1 fora de casa, o Verdão poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta e ainda assim se classificará para a semifinal do torneio. O jogo de volta será na sexta-feira, às 21h, no Pacaembu, já que a arena do Palmeiras será palco de mais um show musical.

Roberto abriu o placar para o Novorizontino logo no início do jogo. Dudu empatou ainda no primeiro tempo. Borja e Róger Guedes marcaram para o Verdão na etapa final, sendo que o último acabou sendo expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira por ter comemorado com a torcida no alambrado (ele já tinha cartão amarelo).

O público foi de 7.582 pagantes (9.229 presentes), com renda de R$ 467.960,00. O Novorizontino não perdia em casa desde  25 de março de 2015, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Santo André, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-2 daquele ano.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário