segunda-feira, 24 de abril de 2017

ESPORTE: Flamengo vence Botafogo por 2 a 1 e vai decidir Estadual do Rio contra o Fluminense


O Campeonato Estadual do Rio terá um clássico Fla-Flu na decisão. Com poucos torcedores nas arquibancadas do Maracanã, o Flamengo foi superior ao Botafogo e venceu por 2 a 1, na tarde deste domingo, e se garantiu na grande final da competição. O atacante Paolo Guerrero marcou os dois gols do Rubro-negro, e Sassá descontou para os alvinegros de pênalti.

A final do Estadual será decidida em duas partidas. A primeira será disputada no próximo domingo, 30 de abril, ainda sem estádio definido, e o segundo confronto será no dia 7 de maio.

A última vez que Flamengo e Fluminense decidiram o Carioca foi 22 anos atrás, em 1995, quando o tricolor se sagrou campeão com o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho.

O Flamengo abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, em voleio de Guerrero. O peruano ampliou aos 20, cobrando pênalti. Guerrero poderia ainda ter marcado seu terceiro aos 38, após boa jogada de Berrío, mas demorou para concluir e chutou em cima de Fernandes.

O Botafogo descontou também em uma penalidade, com Sassá, aos 42. Não havia, porém, tempo para o alvinegro virar a partida e buscar a classificação.

Via: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário