quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

POLÍTICA: Prefeita Rita expõe metas administrativas e faz relato dos 45 dias de administração em mensagem anual na cidade de Parazinho/RN



Na noite passada (15/02/2017) às 19:30 horas, aconteceu na Câmara dos Vereadores de Parazinho a primeira reunião do ano legislativo. Na ocasião a prefeita de Parazinho, Rita de Luzier, deu boas vindas às pessoas e autoridades presentes e apresentou relatório de como encontrou o município e o que já fez nos primeiros 45 dias de governo.

No relatório apresentado na reunião e repassado cópia para cada vereador, consta a folha de pagamento de todos os funcionários em dia, meses de dezembro/2016 e janeiro/2017 já pagos com reajuste, parte da frota de veículos consertados e já funcionando, cidade limpa, médicos e enfermeiros atendendo a população, estoque de medicamentos abastecido em Parazinho e em Pereiros.

Escolas e instituições municipais já passaram por revisão na parte elétrica e hidráulica que estavam danificados há meses. Programa do Sacolão em dia, estradas sendo recuperadas, novos profissionais contratados para atuarem no: CRAS, CAPS, NASF, EJA e outros. 

A prefeita Rita de Luzier, encerrou suas palavras agradecendo a Deus pela proteção, aos eleitores que lhes confiaram os votos e disse aos vereadores que o período de campanhas políticas partidárias acabou, é hora de arregaçarmos as mangas e trabalhar em benefício de todos. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário